O2 2022 - DIVULGUE SEU RESULTADO

Você pode compartilhar em suas redes sociais o seu resultado na edição 2022 da O2.

Preparamos alguns modelos para você utilizar e espalhar com todos o seu desempenho.

Temos duas versões: cards prontos para você baixar e compartilhar e cards com fundo transparente para você utilizar como moldura em alguma foto sua, de seus alunos, equipe e/ou logo da escola.

Visualize abaixo as opções e dê um clique em cima da sua preferida para baixar.

MEDALHAS DE OURO

MEDALHAS DE PRATA

MEDALHAS DE BRONZE

MENÇÕES HONROSAS

IMAGENS - MEDALHA E SELO

Envio alternativo de trabalhos das modalidades Socioambiental e/ou Produções artísticas, culturais e/ou tecnológicas

Caso você esteja enfrentando problemas pra efetuar o envio de seus arquivos, utilize o nosso sistema alternativo para fazer o envio alternativo de seu(s) trabalho(s).

Antes, porém, termine de atualizar todas as suas fichas de inscrição, seguindo até o fim no sistema de edição em nosso site, e confirmando todos os termos de envio, inscrição e participação, deixando o campo dos arquivos em branco.

Nosso sistema alternativo é composto de dois passos:

  1. formulário a ser preenchido abaixo para informar nossa equipe que existem arquivos a serem adicionados em sua inscrição;
  2. envio do(s) arquivo(s) através do sistema Google Drive;

Apesar de super simples, é muito importante seguir as instruções e fazer todo o procedimento com cautela e atenção para garantir que tudo dê certo.

Para prosseguir, você precisará saber o(s) número(s) do(s) ID(s) da(s) inscrição(ões) para a(s) qual(is) você deseja fazer o envio. Vale lembrar que o ID é o número de identificação, não o Código da Inscrição. Caso não saiba onde achar o ID, clique aqui

Ao finalizar o processo, assim que atualizarmos suas inscrições com os arquivos enviados, nossa equipe entrará em contato com mais instruções ou confirmando a atualização. Vale lembrar que esse processo é feito manualmente e não de maneira automática, então podemos demorar alguns dias pra finalizar e dar um retorno.

ETAPA 1: FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES

Para mais de uma inscrição, separe os números de ID por vírgulas.

ETAPA 2: ENVIO DOS ARQUIVOS

Para evitar confusão, altere o nome do seu arquivo da seguinte forma: E-mail de cadastro – ID da inscrição.

Ex: professor@email.com – 0202.jpg

Caso esteja enviando mais de um arquivo para a inscrição, prefencialmente junte todos eles em uma pasta zipada, ou numere entre parênteses após o ID.

Ex: professor@email.com – 0202.zip
professor@email.com – 0202 (1).jpg
professor@email.com – 0202 (2).jpg

Envie seus arquivos para nossa pasta do Google Drive, clicando aqui.

APÓS CONCLUIR TODAS AS ETAPAS, PODE FECHAR ESSA MENSAGEM.

Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda para realizar o procedimento, entre em contato com nosso suporte, clicando aqui.

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Antes de enviar sua mensagem, que tal consultar nossa Central de Ajuda para ver se não encontra a resposta por lá? Estamos atualizando de acordo com os principais problemas que estamos recebendo de nossos usuários. ACESSE CLICANDO AQUI.

Nossa equipe está pronta para te ajudar. Por favor informe com detalhes o problema para que possamos verificar como podemos solucionar.

Além dos dados pedidos acima, também estamos coletando o endereço da página que você está no momento, seu endereço de IP e alguns dados técnicos sobre seu dispositivo, entre eles seu navegador e sistema operacional, unicamente com o intuito de ter mais informações para podemos ajudar na sua solicitação. Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você concorda com a coleta e envio das informações.